Fale Conosco:

Mande um email para este indereço: ibrcg@hotmail.com e deixe suas dicas para o nosso blog, estaremos sempre respondendo a todos, abraços amados irmãos!
Powered By Blogger

Contador de Visitas

Número de visitas Contador Grátis

Nossa história em cristo Jesus

Em 1987 um pequeno grupo de irmãos vindos da Igreja Batista do Cruzeiro, hoje memorial fundaram a congregação batista que inicialmente realizava seus trabalhos na residência do irmão Valdemiro Barbosa da Silva, aqui no bairro do Rocha Cavalcante, na oportunidade o pequeno grupo, buscou ajuda da PIB(Primeira Igreja Batista) de Campina Grande. Após permanecer algum tempo como congregação foi elevada os status de Igreja Batista Peculiar (Propriedade exclusiva de DEUS).
O irmão Antônio Higino Sobrinho, foi o primeiro dirigente da Igreja, que já contava com um número razoavel de membros e novos convertidos, e que por razões óbvias necessitava de um espaço maior, foi aí que unidos e imbuidos de determinação adiquiriram a casa n° 12 da Rua Eutique Loureiro, onde as paredes internas foram derrubadas e ai a igreja se reunio regularmentepara seus cultos e liderança o irmão Valdomiro Barbosa da Silva, que permaneceu até a vinda do primeiro pastor da história da igreja o Pr Fernando da Silva, como pastor interino. Foi durante o exercicio do seu pastorado que o nome da Igreja foi mudado, para Igreja Batista da Redenção, mas precisamente em 06 de Fevereiro de 1994. Ilustres pastores passaram pelo seu pulpito desde então Pr João Félix da Costa, Pr Gessy Klaus Nascimento, Pr Sebastião Tavares da Silva sobrinho, pr Wikers Lenon da Silva Andrade e o ultimo pastor Jardel Martins (2010).
Todos estes ilustres servos de Deus passaram pela nossa Igreja todos eles deixaram suas lições de vidas, a quem devemos muito e somos gratos a Deus pelas suas vidas. Em 1999, o pr João Felix da Costa, realizou a reforma atual do templo, com a participação ativa de todos os membros e congregados.
Atualmente a Igreja é dirigida interinamente pelo Pr Dorivan Francisco Ramos, homem imbuido dos mais altos ideais para aclamação do reino de DEUS na terra e como vice moderador o tambem homem de fé e visão cristã Marconi Tenorio da Silva.

"Uma Igreja viva servindo a um DEUS vivo"