Fale Conosco:

Mande um email para este indereço: ibrcg@hotmail.com e deixe suas dicas para o nosso blog, estaremos sempre respondendo a todos, abraços amados irmãos!
Powered By Blogger

Contador de Visitas

Número de visitas Contador Grátis

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A dor da rejeição: O início do renascimento

20/10/2010
Aos 16 anos de idade descobrir que tinha sido adotada. Nunca imaginei que as pessoas com quem eu convivia, eram estranhas. Minha vida começou ter reviravolta, deu-se inicio ao verdadeiro inferno: Naquela semana na aula de biologia, comentava com o professor sobre os tipos sanguíneos de cada individuo:
-Não existem combinações nesses seguintes tipos sanguíneos: Mãe (O+) + Pai (O+) = Filho (A+). Isso é impossível!
-Mas, professor... Esses são os tipos dos meus pais! Sendo que meu Rh é A+! O que houve de errado?
O professor respondeu:
-Tenho que conversar com você. Espere-me no intervalo.
Naquele momento...
O sofrimento tomou-se conta de mim. As lágrimas eram poucas para expressar a dor de rejeição dos meus verdadeiros pais. Minhas notas na escola começaram ir de mal a pior. Não sentia mais vontade nem de comer. A vida tonou-se meu principal inimigo. Não me gostava mais, não valoriza quem eu era. Não me reconhecia! Não era nada! O meu quarto onde dormia? Que nada! Já virou uma verdadeira prisão, onde as correntes comiam a minha a velha infância; da criança perdida e abandona por pais inúteis! Era fruto de indigência, onde nem o cão gostaria de passar o que sofri: “... mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores." (Mateus 15: 27) Nem isso... Acontecia comigo! Idiotas, Inúteis! Eu odeio vocês! Odeio!
Demônios:
-Você está gritando ai, sozinha? Pensa que vai adiantar à quebra desse sofrimento? Mata-se de uma vez garota!

(Silêncio por alguns segundos)

Peguei minha mochila, onde continha as últimas pedras de crack que havia consumido. Essa era única forma de livrar-me das pessoas inúteis que existia no mundo. Fechava os olhos, dormia... Com mais vontade... Com menos vontade... “Da morte, e menos da vida” Meus braços à faca as consumiam, jorrava sangue a todo instante. Amigos? Inexistentes! Vermes ao derredor era incalculável! “A distinção entre a luz e as trevas, era incompreensível!”
Anjos:
"Porventura sabes tu como Deus as opera, e faz resplandecer a luz da sua nuvem?" (Jó 37: 15)

Eu respondi:

- Não sei! Quem é você?

“Quando eu o vi, caí aos seus pés, como morto. Porém ele pôs a mão direita sobre mim e disse:
- Não tenha medo. Eu sou o Primeiro e o Último”. (Apocalipse 1 : 17) TRADUÇÃO NTLH

" Não temas; crê somente, e será SALVA." (Lucas 8 : 50b)

-O SENHOR Deus me disse:
- Antes do seu nascimento, quando VOCÊ ainda estava na barriga da sua mãe, EU o escolhi e separei para que você FOSSE um PROFETA para as nações. (Jeremias 1:4-5) TRADUÇÃO NTLH

-E você? O que está esperando?
Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS. (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH
 Veja os videos abaixo, medite:
 
Oficina G3- Incondicional


Nenhum comentário:

Postar um comentário