Fale Conosco:

Mande um email para este indereço: ibrcg@hotmail.com e deixe suas dicas para o nosso blog, estaremos sempre respondendo a todos, abraços amados irmãos!
Powered By Blogger

Contador de Visitas

Número de visitas Contador Grátis

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O QUEBRA-CABEÇA DE DEUS:

25/10/2009
Vamos comparar a nossa vida nessa Terra:
Deus é o moldador, e você e a peça do moldador:
Somos o quebra-cabeça nas mãos de Deus, Ele sempre vai juntando as “peças” desse “quebra-cabeça’ e formando cada principio em sua vida, até chegar à peça final, e concluir propósito que Ele tem para você.
A única diferença é que aqui na Terra isso será limitado, já no Céu nosso corpo será glorificado. O “quebra-cabeça” será o contraditório da sua existência, logo seremos “inteiros”.
Devemos permitir que Deus monte essa peça em nossas vidas. O único ser responsável em desfazer esse grande montante é o próprio satanás que a bíblia nos diz como nosso principal inimigo. Saiba que, se você realmente permitir Deus montar sua história ainda que o inimigo tente tocar em você, sua peça sempre estará encaixada no lugar devidamente correto.Deixe Deus moldar você, Ele sempre faz um vaso novo, é o único especialista em concertar vidas, e principalmente SALVA-LÁS!
Nunca esqueça: “JESUS é a essência”
"E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre." (Apocalipse 22 : 5)
 Por: http://mensagensdeus.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário